metropoles.com

Psol escolhe Boulos e Erundina para disputar a Prefeitura de São Paulo

Dupla disputou prévias com a deputada federal Sâmia Bonfim, que já declarou seu apoio aos companheiros na eleição de novembro

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo / Metrópoles
Guilherme Boulos anuncia pré-candidatura
1 de 1 Guilherme Boulos anuncia pré-candidatura - Foto: Michael Melo / Metrópoles

O Psol realizou prévias em São Paulo e escolheu o ex-candidato à Presidência da República Guilherme Boulos e a ex-prefeita Luiza Erundina como pré-candidatos na disputa pela prefeitura da capital.

A chapa vencedora teve 61% dos votos e o balanço dos envolvidos é de que o partido saiu unido da disputa interna.

A deputada federal Sâmia Bonfim (Psol-SP), que também disputou a indicação do partido, fez uma série de postagens em suas redes agradecendo os apoios que teve e já se engajando na pré-campanha de Boulos e Erundina.

“Desejo muita força ao nosso pré-candidato e a todas as pré-candidaturas a vereadoras e vereadores. Estarei muito engajada em apoiar e construir uma bancada forte e vitoriosa na Câmara Municipal”, escreveu Sâmia.

0

 

Boulos apostou na vitória. Veja:

Pleito em novembro

Por causa da pandemia de coronavírus, o Congresso aprovou o adiamento das eleições municipais de 2020 por algumas semanas.

O pleito vai ter primeiro turno em 15 de novembro e segundo turno, se necessário, em 29 de novembro deste ano. A posse dos novos prefeitos está mantida para janeiro de 2021.

Compartilhar notícia