Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Professores de Salvador estarão totalmente imunizados até dia 28

O cronograma de aplicação da 2ª dose da vacina em todos os profissionais da educação que atuam nas escolas foi apresentado pela prefeitura

Repórter de Brasil23/07/2021 11:29
Compartilhar notícia
Bruno Concha/ Secom PMS
Professores de Salvador estarão totalmente imunizados até dia 28

A Prefeitura de Salvador e a APLB Sindicato se reuniram para discutir o retorno dos professores à sala de aula. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (22/7), no Palácio Thomé de Souza, com as presenças do prefeito Bruno Reis, do secretário municipal da Educação (Smed), Marcelo Oliveira, e de representantes da entidade.

Na ocasião, o prefeito apresentou o cronograma de aplicação da 2ª dose da vacina em todos os profissionais da educação que atuam nas escolas, informando que todos estarão vacinados com a segunda dose até o dia 28 de julho. Por solicitação da APLB, esse cronograma de vacinação será encaminhado formalmente para que seja divulgado entre os trabalhadores.

Leia mais em Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters