Professora é morta por namorado após descobrir que ele era casado

Segundo testemunhas, o suspeito pulou o muro da casa da vítima e efetuou disparos contra ela. Suelen Souza Silva tinha 33 anos

ReproduçãoReprodução

atualizado 06/08/2019 17:30

Uma professora foi morta pelo namorado na última quarta-feira (31/07/2019), em Linhares (ES), após descobrir que ele era casado e levava uma vida dupla. Identificada como Suelen Souza Silva, de 33 anos, a vítima foi morta a tiros por Tarcizio dos Santos Côrtes quando decidiu terminar o relacionamento. As informações são da Gazeta Online.

De acordo com a reportagem, o suspeito fugiu após cometer o assassinato e continua foragido. O delegado Leandro Sperandio diz que Tarcizio cometeu o crime porque temia que a esposa descobrisse o relacionamento extraconjugal.

Testemunhas
Segundo relatos de testemunhas, no dia da execução o homem pulou o muro da casa da vítima e arrombou a porta. Ela chegou a se esconder no banheiro, mas Tarcizio conseguiu derrubar mais uma porta e efetuar os disparos que mataram Suelen.

O casal se conheceu em uma rede social. A professora já tinha uma medida protetiva solicitada pela Polícia Civil devido a ameaças que sofria após o término da relação.

Últimas notícias