metropoles.com

Prima comemora morte de ex-prefeito executado em Natal: “Maravilhoso”

Segundo Ana Clara Cabral, o ex-prefeito Miguel Cabral teria assassinado o seu irmão, em 2014. “Aqui se faz, aqui se paga”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida. prima ex-prefeito
1 de 1 imagem colorida. prima ex-prefeito - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de São Pedro (RN) Miguel Cabral (MDB) foi executado a tiros, na noite da última segunda-feira (3/2), no Lago de Atheneu, em Natal (RN). Nas redes sociais, a prima do ex-prefeito Ana Clara Cabral celebrou a morte de Miguel.

De acordo com Ana Clara, o ex-prefeito teria assassinado o irmão dela em 2014. “Maravilhoso, maravilhoso, não tem data melhor para mim. Sabe por quê? Porque nesse exato momento recebi a notícia que o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer. E que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão”, disse a prima do ex-prefeito nas redes sociais.

Ana Clara relatou que seu irmão, antes de morrer, teria mencionado o primo Miguel Cabral como autor dos disparos. “Ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele”, declarou. Segundo a mulher, a morte do ex-prefeito representaria justiça. “Aqui se faz, aqui se paga, já dizia o velho ditado.”

Veja vídeo:

 

Morte do ex-prefeito

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), testemunhas relataram que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por um carro com criminosos, que chegaram atirando. O motivo do crime é desconhecido.

Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.

Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde dos outros dois baleados não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou que o caso segue sob investigação a fim de apurar as circunstâncias da ação criminosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação do local do crime.

Em um post no X, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que terá “total comprometimento” na investigação do caso.

Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro. O município fica a 60 km de Natal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?