Presa suspeita de matar amante e escrever com sangue: “Era ele ou eu”

Segundo Polícia Civil, vítima era amante do casal, formado pela investigada e pelo ex-marido. Caso ocorreu em Mineiros, sudoeste de Goiás

atualizado 30/08/2022 17:39

goias sangue vítima parede Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Uma mulher de 28 anos foi presa depois de ter confessado a morte de um homem, de 34 anos. O caso aconteceu em Mineiros, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou a escrever com o sangue da vítima na parede “era ele ou eu” e “ele ia me matar”. O homem seria amante do casal formado pela autora e o ex-marido dela.

O crime aconteceu no dia 19 de agosto deste ano, no entanto, a mulher se entregou à polícia nessa segunda-feira (29/8). Conforme a corporação, o crime teve requintes de crueldade e, até o momento, está descartado que a vítima ofereceu perigo à suspeita, em razão da brutalidade do assassinato.

A vítima foi morta com vários golpes de faca e pancadas. De acordo com a corporação, inicialmente, a suspeita é de que o ex-marido teria cometido o crime. Porém, ele teria mostrado mensagens comprovando que estava em outro lugar no dia do fato. A separação do casal também teria acontecido pelo caso extraconjugal.

Facada no pescoço

Em depoimento, a mulher confessou o crime. No relato, ela contou que comprou um antidepressivo e colocou no suco da vítima. Depois que ele dormiu, ela teria desferido uma facada no pescoço dele.

Conforme a polícia, a vítima acordou e pediu por ajuda, implorando para a suspeita chamar o SAMU. Ao perceber que a amante seria a autora das agressões, a vítima chegou a tentar fugir. A mulher, então, aproveitou-se que o homem caiu no chão e atacou com um pedaço de madeira.

Depois que o homem morreu, o corpo dele foi jogado em um terreno baldio da cidade. A suspeita fugiu, então, para Camaçari, na Bahia.

A mulher não teve a identidade revelada. Ela pode responder por homicídio duplamente qualificado. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias