Prefeito de Goiânia testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

Em nota, assessoria de imprensa informou que o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) exercerá agenda de trabalho de casa

atualizado 21/11/2022 14:02

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) Vinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), testou positivo para Covid-19 ao realizar testagem de rotina nesta segunda-feira (21/11). Esta é a terceira contaminação do prefeito pelo coronavírus.

Por meio de nota à imprensa, a assessoria de imprensa de Cruz informou que a partir desta tarde, o político exercerá agenda de trabalho de casa, enquanto cumpre protocolos sanitários vigentes.

Imunizado

De acordo com a gestão municipal, Rogério Cruz concluiu o esquema vacinal, com três doses, e se preparava para tomar a segunda dose de reforço. O gabinete do prefeito também orienta as pessoas que estiveram audiências nesta manhã a realizarem testes. A primeira-dama não teve diagnóstico positivo.

Por meio das redes sociais, Cruz agradeceu a todos pelas orações e reforçou que a testagem para Covid-19 está disponível na rede municipal de saúde em localidades estratégicas. A vacinação segue disponível para todas as pessoas, a partir de 6 meses, em 72 salas em todas as regiões da capital.

Terceira contaminação

Em janeiro deste ano, Rogério Cruz divulgou que tinha testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Na época, ele informou por meio das suas redes sociais que não estava apresentando sintomas e que o diagnóstico foi durante teste rápido de rotina.

A primeira vez em que o prefeito foi diagnosticado com Covid-19 foi em novembro de 2020. Ele também não havia apresentado sintomas.

Mais lidas
Últimas notícias