Prefeito de Belém é internado cinco dias após testar positivo para Covid

A equipe de Edmilson Rodrigues (PSol) informou que a decisão foi tomada após orientações médicas devido à persistência dos sintomas

atualizado 06/10/2021 16:14

Edmilson Rodrigues_prefeito de BelémAlex Ferreira/Câmara dos Deputados

A equipe do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSol), utilizou as redes sociais do político, na tarde desta quarta-feira (6/10), para informar que ele precisou ser internado após persistirem os sintomas da Covid-19. A medida foi tomada depois de uma orientação médica.

De acordo com a publicação, o prefeito seguirá “o tratamento em condições de assistência mais adequadas”. A equipe também afirmou que divulgará a evolução do caso por meio das redes sociais do político, assim como pelos canais de comunicação da prefeitura.

No dia 1º de outubro, Edmilson Rodrigues informou que havia testado positivo para Covid-19. Na ocasião, ele apresentava apenas sintomas leves e, por isso, despachava de casa.

Dois dias depois de receber o diagnóstico, ele agradeceu às pessoas que demonstraram preocupação com sua saúde e informou que estava febril. O político também revelou que fez uma tomografia de pulmão por precaução. “Sigo tomando um antitérmico, bastante líquido e descansando bastante. Daqui a nove dias estaremos nas atividades presenciais”, disse ele por meio de suas redes sociais.

Últimas notícias