Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Prefeito de Araçatuba pede que moradores fiquem em casa após assalto

Dilador Borges suspendeu aulas nas escolas municipais e estaduais após criminosos atacarem agências bancárias na madrugada desta segunda

30/08/2021 07:56, atualizado 30/08/2021 08:01
Compartilhar notícia

Após criminosos fortemente armados atacarem agências bancárias na cidade de Araçatuba, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30/8), o prefeito Dilador Borges (PSDB) pediu que moradores evitem sair de casa. Em uma postagem no Facebook, o prefeito informou ainda que suspendeu as aulas nas escolas municipais e estaduais.

Ainda de acordo com Dilador, há  explosivos em alguns pontos no centro da cidade deixados pelos criminosos.

Depois da investida, os bandidos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns. Alguns foram colocados sobre carros a fim de servirem de “escudo” para o bando. Os criminosos também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters