metropoles.com

Prefeita no interior do Ceará e familiares são amarrados durante assalto

A Polícia Militar informou que quatro homens renderam a prefeita de Tururu, o marido, trabalhadores do local e dois visitantes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
casa da prefeita de Tururu
1 de 1 casa da prefeita de Tururu - Foto: Reprodução

A prefeita da cidade de Tururu (CE), Fátima Galdino, 66 anos, teve a casa invadida, na noite dessa quinta-feira (4/12), por criminosos armados, e foi amarrada junto com outros familiares e funcionários da residência, no Sítio Melancias, a 10 km de distância da sede do município.

A Polícia Militar informou que quatro homens renderam a prefeita, o marido, trabalhadores do local e dois visitantes. Eles exigiram da família um cofre onde estaria a quantia de R$ 100 mil, mas não havia esse valor na casa. No total, os bandidos levaram cerca de R$ 5 mil.

Além do dinheiro, os criminosos levaram aparelhos celulares, joias, carteiras e relógios. A advogada da família relatou que um dos suspeitos usava um capuz e cobria o rosto. As informações são do G1. 

Segundo a polícia, eles utilizaram uma escada para pular o muro e ter acesso à casa de Fátima. Após o assalto, o grupo fugiu.

Até esta sexta-feira (4/12), ninguém havia sido preso.

Compartilhar notícia