Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Porteiro dá voadora e impede que ladrão furte bicicleta

Caso aconteceu no domingo (8/9), em um prédio na Rua Faustino Porto

10/09/2024 09:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida retirada das câmeras de seguranças de porteiro derrubando ladrão da bicicleta - Metrópoles

Um ladrão teve uma tentativa de furto frustrada por um porteiro de um prédio, localizado na Rua Faustino Porto, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE). O caso aconteceu no domingo (8/9), quando o funcionário do prédio deu uma voadora no homem que tentou levar uma bicicleta do condomínio.

O caso foi registrado por câmeras de segurança do prédio e mostram o momento em que o ladrão, com camisa laranja e short preto, tenta sair correndo com a bicicleta pelo portão do condomínio. No entanto, o porteiro dá um chute no homem, que cai da bicicleta.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os dois entraram em uma luta corporal e o ladrão consegue se levantar e sair com a bicicleta. No entanto, o porteiro não desiste e corre atrás dele e, junto com outro homem, consegue deter a ação criminosa.

Para ler a reportagem completa acesse Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.