Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem invade delegacia, luta com policial e morre no interior de SP

Homem teria invadido delegacia, começado a gritar e destruído a estrutura do espaço, antes de entrar em luta corporal com policial

08/09/2024 20:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Google Street View
Fachada de delegacia em Pindamonhangaba, SP- Metrópoles

São Paulo– Na madrugada deste domingo (8/9), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, um homem morreu após se envolver em uma luta física com um policial, depois de invadir uma delegacia.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) relatou que o indivíduo entrou na delegacia de forma agressiva, gritando e quebrando objetos enquanto era atendido. Um policial tentou contê-lo, mas o homem reagiu violentamente, resultando em uma briga corporal.

Durante o confronto, o homem acabou caindo, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém ele não resistiu e faleceu no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O policial teve apenas ferimentos leves e está em boas condições, conforme informações da SSP.

A Corregedoria da Polícia Civil foi informada sobre o incidente e está investigando os fatos. A causa exata da morte ainda está sob apuração.