População fecha rodovia após cancelamento de show de Gusttavo Lima

"Sem festa, sem pista", disseram moradores que protestaram em Teolândia (BA). PRF conteve a confusão e liberou o tráfego de veículos

atualizado 04/06/2022 13:13

Divulgação

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Zé Neto, da dupla com Cristiano, mexeu com Anitta e isso desencadeou uma espécie de CPI do sertanejo. Vários cantores passaram a ser expostos após receberem cachês elevadíssimos de prefeituras. No centro dessa confusão, o nome de Gusttavo Lima é o mais citado.

O cantor já teve uma apresentação cancelada na cidade de Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais, por conta do cachê milionário. A apresentação aconteceria no dia 20 de junho e o valor pago ao cantor seria R$ 1,2 milhão. Mas, essa não foi a única festa com a presença de Gusttavo Lima que não vai mais acontecer.

O Ministério Público da Bahia decidiu cancelar o Festival da Banana, que começaria neste sábado (4/6), em Teolândia (BA). Os moradores se revoltaram e fecharam rodovia.

Saiba todos os detalhes no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias