Vídeo. Deputado se atrapalha em votação virtual: “Pus no cu”

Nelson Justus (DEM), deputado estadual do Paraná, não percebeu que áudio estava aberto quando foi comemorar "vitória" sobre adversário

Assembleia do ParanáReprodução

atualizado 23/03/2020 20:08

O isolamento social exigido para frear a pandemia de coronavírus tem apresentado aos brasileiros uma série de novidades, como o trabalho remoto. Nesta segunda (23/03), primeiro dia de votações por teleconferência na Assembleia Legislativa do Paraná, um dos deputados teve dificuldades com o programa desenvolvido para as sessões virtuais e disse para o mundo algo que gostaria de ter mantido em privado: “Pus no cu do Romanelli”.

O autor da gafe é o deputado estadual Nelson Justus, e Romanelli é seu adversário político, do PSB. Numa sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, Justos estava tentando vetar a fala de parlamentares que não fossem membros do colegiado (caso de Romanelli). Quando sua demanda foi atendida pelo comando da sessão, o deputado comemorou com pessoas que o acompanhavam em seu home office.

O áudio vazou para todos os outros deputados, que caíram na gargalhada, e na transmissão da sessão pela TV e pela internet.

Veja no vídeo a cara de Nelson Justus ao perceber que sua fala foi ouvida por todos:

Últimas notícias