Vídeo. Boca Aberta ataca relator de processo de cassação: “Cafajeste”

Deputado federal Alexandre Leite foi "convidado" a ir "para o pau ali no plenário". Boca Aberta precisou ser contido por policiais

atualizado 15/09/2021 15:58

Deputado Boca AbertaPablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) atacou, nesta quarta-feira (15/9), o relator do processo de cassação dele no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados, deputado federal Alexandre Leite (DEM-SP).

O parlamentar paulista foi xingado de “ordinário”, “cafajeste”, dentre outros palavrões, e convidado a ir “para o pau ali no plenário”.

“Que moral que você tem? Você não tem moral, rapaz. Você é um vagabundo, um bandido, que vive de dinheiro, de empresa. Seu pai dirigiu bêbado, bateu, atropelou um motoqueiro, rapaz. Habilitação cassada. […] Vai caçar vagabundo. Você não vale nada”, disparou Boca Aberta, que também xingou o irmão de Alexandre Leite.

O deputado paranaense precisou ser contido pela Polícia Legislativa, mostram imagens obtidas pelo Metrópoles. Veja o vídeo:

Leite pediu nesta quarta-feira a retirada de pauta da representação em que pede a cassação de Boca Aberta. O deputado paulista pediu a cassação no fim de agosto, mas dois dias depois o TSE cassou o diploma de Boca Aberta.

Últimas notícias