Twitter: Carlos Bolsonaro surge em helicóptero com metralhadora

Depois de apagar seus polêmicos comentários nas redes sociais, filho 02 do presidente retomou as publicações

atualizado 13/12/2019 17:08

Reprodução

O período sabático do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas redes sociais durou pouco. Depois de apagar seus polêmicos comentários no Twitter, ele retomou as publicações – algumas enigmáticas, como as escritas em código morse. Nesta sexta-feira, ele reapareceu em vídeo a bordo de um helicóptero e ao lado de uma metralhadora que disparava tiros.

Não se sabe o local do sobrevoo, aparentemente uma floresta, nem o alvo dos tiros. Carlos não colocou legenda no vídeo. Confira:

No dia 12 de novembro, o perfil oficial de Carlos Bolsonaro amanheceu inativo (PSC-RJ). Quando se buscava pelo nome ou pelo perfil do 02 na rede social, aparecia a seguinte mensagem: “Essa conta não existe. Tente buscar outro (a)”. Os perfis do Instagram e Facebook também estavam fora.

Ativo nas redes sociais, Carlos Bolsonaro já provocou uma série de polêmicas no Twitter. O vereador também já indicou anteriormente que usa a conta do pai para fazer algumas postagens.

Recentemente, admitiu nas redes sociais e pediu desculpas por ter feito uma publicação sobre o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da prisão em segunda instância.

Últimas notícias