Podemos divulga imagem e slogan da filiação de Moro ao partido

"Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos", diz o convite da filiação do magistrado ao Podemos, que ocorrerá em 10 de novembro

atualizado 01/11/2021 17:07

Sergio Moro STF decisao judicialMichael Melo/Metrópoles

O Podemos divulgou, nesta segunda-feira (1º/11), a primeira imagem e slogan do ex-ministro Sergio Moro como, oficialmente, filiado ao partido.

A frase de efeito consta em arte de divulgação do ato de filiação do ex-juiz à sigla. “Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos”, diz o convite do evento (confira mais abaixo).

O encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (10/11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 9h. O ato terá transmissão ao vivo e será aberto para filiados do partido que se cadastrarem através do site.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O Podemos ainda evita tratar Moro como candidato do partido à Presidência em 2022. O anúncio da candidatura do magistrado deve ficar para o próximo ano, quando se inicia, oficialmente, a corrida eleitoral.

Conforme antecipado pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, além da cerimônia na capital federal, a sigla pretende fazer, ainda em novembro, outros dois eventos para celebrar a filiação de Moro: um em São Paulo e outro em Curitiba, onde o ex-juiz tem residência.

A perspectiva é a de que o ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro seja indicado pela presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), para assumir algum cargo na direção nacional da sigla.

Mais lidas
Últimas notícias