Perfil oficial de Lula nega que o ex-presidente esteja no Tinder

Usuários criaram uma conta falsa para o petista, que aparece à procura de um novo amor no aplicativo de relacionamentos

atualizado 14/05/2019 22:40

Daniel Ferreira/Metrópoles

Um suposto perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um aplicativo de relacionamentos, o Tinder, causou burburinho nas redes sociais. No entanto, após os rumores criados pelos internautas, as contas oficiais do petista no Twitter e no Facebook negaram que o ex-presidente esteja à procura de um novo amor. “Viemos esclarecer que esse perfil não é verdadeiro e o presidente Lula não está no Tinder”, diz o comunicado.

No perfil fake, o ex-presidente aparece tomando chimarrão – uma bebida típica do Sul do país. Na área onde os usuários normalmente registram a profissão que exercem, lá está: “Ex-presidente da República”.

E não para por aí. Na descrição do local onde estudou, consta que o petista fez cursos no Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria (Senai). Para finalizar, no campo da biografia, a conta deixa claro que Lula é “escorpiano”.

Nos comentários da publicação, os internautas mostraram criatividade. “Daria um super like só pelo fato de ser o melhor presidente que esse país já teve”, disse um deles. Já outro, lamentou: “Uma pena, um homem lindo desses”.

Últimas notícias