metropoles.com

Filho de Bolsonaro diz que pai “cavalão” contornou “noite delicada”

Candidato do PSL passou por cirurgia de emergência e retornou para a UTI durante a madrugada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Facebook
Bolsonaro-12-de-setembro1
1 de 1 Bolsonaro-12-de-setembro1 - Foto: Reprodução/ Facebook

Um dos filhos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro disse na madrugada desta quinta-feira (13/9) que o pai passou uma noite “delicada”, mas que a situação foi contornada.

O postulante ao Palácio do Planalto precisou ser submetido a mais uma cirurgia de emergência, nessa quarta (12), devido a inchaço na região abdominal. Em razão do novo procedimento cirúrgico, o presidenciável precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informado em boletim médico na manhã desta quinta.

“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer. Noite delicada, mas 100% contornada”, escreveu Carlos no Twitter. “O velho é forte como um cavalo, não à toa que seu apelido de Exército é ‘cavalão'”, assinalou o filho do militar da reserva.

Após a intervenção médica, o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, também comentou o episódio. “A cirurgia correu bem, graças a Deus, dentro do previsto. O maior receio nosso era a anestesia. Agora, ele retorna para o CTI porque foi um novo procedimento cirúrgico, uma nova incisão, abriram novamente o abdome dele e, de novo, a recuperação da anestesia geral é sempre complicada.”

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?