metropoles.com

No rádio, Bolsonaro defende o filho Flávio e o ministro do Turismo

Segundo o presidente, o senador é vítima de uma acusação política e Marcelo Álvaro Antônio pode ser alvo do mesmo tipo de denúncia

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Hugo Barreto/Metrópóles
Brasília (DF), 12/03/2019 Cerimônia Oficial de Chegada do Presidente da República do Paraguai, Senhor Mario Abdo BenítezPalácio do Planalto Local:  Palacio do Planalto
1 de 1 Brasília (DF), 12/03/2019 Cerimônia Oficial de Chegada do Presidente da República do Paraguai, Senhor Mario Abdo BenítezPalácio do Planalto Local: Palacio do Planalto - Foto: Foto: Hugo Barreto/Metrópóles

Em entrevista concedida à rádio Bandeirantes neste domingo (12/04/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa do filho Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do ministro Marcelo Álvaro Antônio. Segundo o presidente, o filho senador é vítima de uma acusação política e maldosa e o titular do Turismo pode ser alvo do mesmo tipo de denúncia.

“Você pode ver. O PSL do Rio tem a acusação de três mulheres laranjas. Cada uma recebeu R$ 2,8 mil. Por que recebeu? Para pagar contador. E a imprensa nos acusa, porque meu filho era presidente do PSL, em cima disso”, disse Bolsonaro.

“Agora, vai afastar meu filho do Senado por causa de R$ 2,8 mil para três mulheres? Uma acusação política, maldosa. Não é o mesmo que pode estar acontecendo com o Marcelo? Pode”, disse.

O presidente foi questionado sobre a permanência de Marcelo Álvaro no governo. Ele é acusado de participar de um esquema de candidaturas laranjas nas últimas eleições, em Minas Gerais.

Vai para o pau
“Quando o (Sérgio) Moro (Justiça) era juiz, me perguntou: “Se uma investigação chegar a ministro, qual vai ser a sua linha de ação? Eu disse: ‘Vai para o pau’. E o caso do Marcelo está indo para frente. Se tiver algo robusto, a gente toma providência. Agora, não pode pintar denúncias sem materialidade. Ou vou ter de mandar embora todo mundo”, respondeu.

Bolsonaro completou que o caso de Marcelo Álvaro tem de ser investigado. “Mas tem de ter direito de legítima defesa. E Marcelo está fazendo bom trabalho no Turismo”, observou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?