Michelle passa por cirurgia estética e recebe visita de Bolsonaro

Logo após a tradicional live semanal, presidente foi visitar a primeira-dama no hospital. Ela trocou próteses de silicone e corrigiu hérnia

atualizado 02/01/2020 21:46

Michelle BolsonaroRaimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passou por uma cirurgia estética no Hospital DF Star, na 914 Sul, na noite desta quinta-feira (02/01/2020). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio do Alvorada para visitar a esposa, pouco antes das 20h, logo após a tradicional live que transmite pelas redes sociais.

Bolsonaro, que passaria o Revéillon na Bahia, onde ficaria até 5 de janeiro, voltou mais cedo para acompanhar a cirurgia de Michelle. Ele voltou à capital federal na terça-feira (31/12/2019), no fim da manhã, e seguiu direto para o Alvorada. Antes de viajar, Bolsonaro classificou a cirurgia da esposa como “coisa besta”.

A primeira-dama fez uma correção de hérnia umbilical, recebeu uma sutura no músculo do abdômen (afastado após a gestação) e trocou as próteses de silicone nos seios.

A primeira-dama já passou por uma outra cirurgia em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, para correção de desvio de septo.

Últimas notícias