Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Mário Frias é cotado para assumir Secretaria da Cultura no lugar de Regina

Defensor de Bolsonaro, o ator se colocou à disposição para chefiar a pasta. A atriz anunciou a saída do cargo nesta quarta-feira

20/05/2020 10:36, atualizado 20/05/2020 11:05
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Mário Frias

Após a demissão da atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (20/05), o nome cotado para assumir a pasta é de Mário Frias. O ator se colocou à disposição do presidente da República para chefiar o órgão.

Mário, assim como Regina é entusiasta e defensor da posição de Bolsonaro em suas redes sociais.

Mais cedo, o chefe do Executivo divulgou um vídeo com a ex-secretária. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse.

A atriz, que teve um encontro com Bolsonaro nesta quarta-feira pela manhã, quando o anúncio foi feito, agradeceu o novo posto, dizendo tratar-se de um “presente duplo”.

Mário Frias é cotado para assumir Secretaria da Cultura no lugar de Regina - destaque galeria
5 imagens
Regina Duarte
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Ela fez campanha eleitoral  pelo presidente
Ela assumiu a Secretaria de Cultura mas não durou muito no cargo
Regina Duarte e Bolsonaro
1 de 5

Regina Duarte e Bolsonaro

Michael Melo/Metrópoles
Regina Duarte
2 de 5

Regina Duarte

Michael Mello/Metrópoles
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
3 de 5

Regina Duarte e Jair Bolsonaro

Carolina Antunes/PR
Ela fez campanha eleitoral  pelo presidente
4 de 5

Ela fez campanha eleitoral pelo presidente

Reprodução
Ela assumiu a Secretaria de Cultura mas não durou muito no cargo
5 de 5

Ela assumiu a Secretaria de Cultura mas não durou muito no cargo

Reprodução/Instagram