metropoles.com

Líder do PSL sobre crise: “Que nem mulher traída, apanha e volta”

Sobre ter chamado o presidente de vagabundo, Delegado Waldir diz: “Que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim volta ao aconchego

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Jair Bolsonaro e Delegado Waldir
1 de 1 Jair Bolsonaro e Delegado Waldir - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), líder do PSL na Câmara, mesmo com a pressão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para tirá-lo do cargo, recuou e disse, nesta quinta-feira (17/10/2019), que não tem nada que possa usar para “implodir” o presidente, como prometeu. Ele afirmou, também, que quer pacificar a bancada do partido. São informações do G1.

O parlamentar fez essas declarações ao ser questionado sobre a gravação na qual afirmar querer “implodir” Bolsonaro, a quem chamou de “vagabundo”. Waldir participava de um almoço do presidente do PSL, Luciano Bivar, com aliados.

Segundo o deputado, a declaração, dada em meio à crise que atinge o PSL, foi feita em um “momento de emoção”. “O que o senhor tem para implodir o presidente?”, indagou um jornalista. “Nada. É só questão de… É uma fala de emoção, né? Um momento de sentimento”, respondeu o líder.

“É uma fala num momento de emoção, né? É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras”, acrescentou.

Mulher traída
Questionado, então, se a crise passou, ele respondeu: “Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego”.

Na sequência, o deputado declarou ser possível “pacificar” a bancada do PSL. De acordo com ele, os 53 parlamentares votarão “integralmente” conforme os interesses do governo. “Não tem nenhuma ruptura, não tem nenhuma perseguição, não tem nada”, completou.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?