Leite nega que prévias à Presidência causaram “desgaste” ao PSDB
“Nas prévias, a gente teve a oportunidade de fazer um bom treino internamente para ir às eleições com mais pique”, disse o governador
atualizado
Compartilhar notícia

Apesar das acusações mútuas trocadas durante a campanha e dos apelos feitos neste sábado (27/11) para que o PSDB investigue o possível acesso de apoiadores de João Doria (SP) a dados da votação, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, negou que há um “desgaste” dentro do partido. Segundo ele, o que existe é “ânimo e energia”.
“Não tem desgaste, tem ânimo e energia. As prévias são um exercício que nos faz chegar às eleições com mais fôlego”, disse Leite ao chegar ao diretório nacional da legenda.
“Nas prévias, a gente teve a oportunidade de fazer um bom treino internamente para ir às eleições com mais pique”.
Neste sábado, a campanha de Leite acionou o jurídico do PSDB depois que o presidente do diretório de São Paulo, Marco Vinholi, publicou um vídeo em que diz quantos votos Doria tem até agora.
A campanha do gaúcho quer saber se ele teve acesso aos dados. Vinholi alega que fez uma estimativa com base em pesquisas.

Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria nas prévias do PSDB, nesse domingo (21/11), em Brasília Divulgação/PSDB

Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria são os três candidatos das prévias do PSDB ao Planalto Divulgação/PSDB

Militantes de Eduardo Leite na entrada do local das prévias PSDB em Brasília Hugo Barreto/Metrópoles

João Doria e Eduardo Leite nas Convenções do PSDB em Brasília Hugo Barreto/Metrópoles

O governador do RS, Eduardo Leite, competirá com João Doria nas prévias do PSDB para presidenciável em 2022 Caio Barbieri/Metrópoles

Afirmou estar confiante sobre o pleito e evitou criticar o adversário Caio Barbieri/Metrópoles