Janaína Paschoal: “Bolsonaristas são petistas ao contrário”

Deputada estadual eleita pelo PSL foi às redes sociais reclamar das críticas que tem recebido de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 17/02/2020 19:48

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), autora do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse que os bolsonaristas não passam de “petistas ao contrário”.

Ela pediu aos críticos que resgatem entrevistas para ver se algum dia disse ser bolsonarista. “Não sou e nunca fui”, completou.

“Se os bolsonaristas fossem inteligentes, não atacariam quem apoiou e apoia o presidente deles. Nesse ponto, os petistas, por mais cegos que sejam, dão um baile nesse pessoal”, pontuou.

Janaína demonstrou, nesta segunda-feira (17/02/2020), descontentamento com críticas de militantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destinadas a ela.

Como mostrou o Metrópoles, o bolsonarismo “raiz” tem transformado dissidentes, como Janaína e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), em uma “nova esquerda”.

“Quem me acusa de caronista e, por conseguinte, traidora, ou não tem memória, ou tem problema de cognição”, disparou a deputada estadual.

Veja a série de tuítes publicados pela deputada:

Últimas notícias