General Heleno testa negativo para coronavírus e mostra exame

O ministro foi um dos infectados pela doença Covid-19 entre os que acompanharam o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos

Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 31/03/2020 11:39

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, divulgou por meio das redes sociais o resultado negativo do exame para o conavírus.

Heleno postou uma cópia do laudo do laboratório em conta oficial no Twitter. “Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!”, disse o general.

O militar de 72 anos foi um dos 23 infectados da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos. Ele testou positivo para a Covid-19 no último dia 18 e passou apenas sete dias em quarentena.

Na semana passada, foi ao Planalto trabalhar por algumas horas, onde participou de reunião com a presença de outros ministros e do próprio presidente. A recomendação de especialistas é de que o período de isolamento dure, pelo menos, 14 dias.

Últimas notícias