metropoles.com

“Falta maldade”, diz Bolsonaro sobre Regina Duarte

Presidente afirmou que aguarda a atriz resolver as questões contratuais com a Rede Globo para nomeá-la secretária nacional da Cultura

atualizado

Compartilhar notícia

Carolina Antunes/PR
Regina Duarte com Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Regina Duarte com Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou, na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (05/02/2020), que aguarda a atriz Regina Duarte resolver as questões contratuais com a Rede Globo para nomeá-la secretária nacional da Cultura.

“Nós não temos pressa. Quero o bem dela, é uma pessoa que tem o coração muito grande e, na política, tem que ter um pouquinho de maldade. Entrou na política, entrou no liquidificador”, comentou.

Bolsonaro também criticou o ator José de Abreu pelas ofensas proferidas contra Regina Duarte. Abreu disse que “vagina não transforma ninguém em ser humano”, referindo-se à atriz. “Tem um ator que tem usado palavras incomunicáveis. Ele está massacrando uma senhora que tem um passado que orgulha a todos”, manifestou.

Nas redes sociais, o comentário de Abreu repercutiu mal. Chamado de machista e misógino, o ator também já declarou que ” fascista se trata no cuspe”, referindo-se ao governo e seus membros.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?