Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Em meio a elogios de motoristas, mulher grita a Bolsonaro: "Tomar no c..."

Presidente da República acenava a motoristas que passavam na rodovia Presidente Dutra, em Resende (RJ)

17/10/2020 19:34, atualizado 17/10/2020 19:53
Compartilhar notícia
Reprodução/ Redes sociais
Em meio a elogios de motoristas, mulher grita a Bolsonaro: “Tomar no c…”

Em meio a uma série de elogios e buzinadas em apoio, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, neste sábado (17/10), um xingamento vindo de um automóvel na rodovia Presidente Dutra, em Resende (RJ).

“Vai tomar no cu”, gritou uma mulher, sentada no banco de trás de um Mitsubishi cinza, enquanto abria a janela do carro. No banco da frente, uma outra mulher, com camiseta amarela, acenava positivamente ao presidente.

Apesar do palavrão, Bolsonaro não tirou o sorriso do rosto e continuou a acenar para os motoristas que passavam na pista, parcialmente interditada por causa de ação da Polícia Rodoviária Federal do Rio (PRF-RJ).

O xingamento, bem como as mensagens de apoio, foram publicadas em uma rede social pelo presidente, que realizou uma live para registrar o momento. O “vai tomar no cu” pode ser ouvido no minuto 2’38”. Confira:

O mandatário foi à Resende para participar, nesta manhã, da cerimônia de entrega de espadim aos cadetes da turma “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”. Ele chegou no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (16/10).

No discurso, Bolsonaro declarou a cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) que espera estar presente na formatura da turma em 2023. Para ele, as Forças Armadas têm a missão de preservar a liberdade.

O chefe do Executivo federal destacou, ainda, que candidatou-se à presidência da República para defender a liberdade. “Tínhamos que mudar o destino do Brasil. Estávamos indo para perder a nossa liberdade”, assinalou.

Em meio a elogios de motoristas, mulher grita a Bolsonaro: “Tomar no c…” - destaque galeria
10 imagens
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
"Tenho muito orgulho de estar à frente do Executivo, com 23 ministros, onde nenhuma suspeita de corrupção até o momento pairou sobre nós", diz o presidente
Presidente Jair Bolsonaro em agenda no Nordeste
1 de 10

Presidente Jair Bolsonaro em agenda no Nordeste

Alan Santos /PR
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
2 de 10

Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste

Alan Santos /PR
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
3 de 10

Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste

Alan Santos /PR
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
4 de 10

Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste

Alan Santos /PR
Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste
5 de 10

Presidente Jair Bolsonaro em agenda ao Nordeste

Alan Santos /PR
"Tenho muito orgulho de estar à frente do Executivo, com 23 ministros, onde nenhuma suspeita de corrupção até o momento pairou sobre nós", diz o presidente
6 de 10

"Tenho muito orgulho de estar à frente do Executivo, com 23 ministros, onde nenhuma suspeita de corrupção até o momento pairou sobre nós", diz o presidente

Alan Santos /PR
Bolsonaro sobre redução de impostos: "Reconheço não ser o ideal, mas estamos avançando"
7 de 10

Bolsonaro sobre redução de impostos: "Reconheço não ser o ideal, mas estamos avançando"

Alan Santos /PR
Em meio a elogios de motoristas, mulher grita a Bolsonaro: “Tomar no c…” - imagem 8
8 de 10

Alan Santos /PR
Bachelet falou que líderes devem dar exemplo e respeitar as recomendações da OMS
9 de 10

Bachelet falou que líderes devem dar exemplo e respeitar as recomendações da OMS

Alan Santos /PR
Jair Bolsonaro comendo pastel
10 de 10

Jair Bolsonaro comendo pastel

Alan Santos /PR