Daciolo decide não participar de sabatinas nesta segunda
Candidato pelo Patriota diz que só participará de debates
03/09/2018 10:05
Compartilhar notícia

O candidato do Patriota ao Palácio do Planalto, Cabo Daciolo, decidiu não participar da rodada de sabatinas promovida pela rádio CBN. A série de entrevistas começaria nesta segunda-feira (3/9), com o nome do Patriota. Entretanto, nesta manhã, jornalistas da emissora anunciaram que Daciolo não compareceu à sede do grupo em São Paulo.
“Sábado, o advogado do partido disse que Daciolo não compareceria à sabatina e só participará de debates”, disse um dos apresentadores da CBN. Os termos da sabatina foram acordados com representantes de cada partido, em agosto.
O próximo na lista a ser sabatinado é o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, nesta terça-feira (4), às 8h.


