Cristiane Brasil cobra Bolsonaro sobre prisão de Roberto Jefferson

"Cadê o 'ACABOU PORRA'? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada???", provocou a filha do presidente nacional do PTB

atualizado 13/08/2021 17:13

Jair Bolsonaro e Roberto JeffersonReprodução

A ex-deputada federal Cristiane Brasil foi às redes sociais, nesta sexta-feira (13/8), para cobrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu Cristiane, que é filha de Roberto Jefferson.

O presidente nacional do PTB foi preso por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para atacar a democracia.

Na decisão, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou que o político faz parte do núcleo do grupo que tem, por um de seus fins, desestabilizar as instituições republicanas.

0

Em maio do ano passado, após a PF cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o governo, Bolsonaro disse que “as coisas têm um limite”.

“Acabou, porra! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, disparou o mandatário da República.

Veja a publicação:

Mais lidas
Últimas notícias