metropoles.com

CPI da Covid convoca Karina Kufa, advogada de Bolsonaro

Ela entrou na mira da CPI após o depoimento de José Ricardo Santana, apontado como lobista da Precisa Medicamentos, na semana passada

atualizado

Compartilhar notícia

Twitter/Reprodução
Karina Kufa, advogada de Bolsonaro
1 de 1 Karina Kufa, advogada de Bolsonaro - Foto: Twitter/Reprodução

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 aprovou, nesta terça-feira (31/8), o requerimento de convocação da advogada do presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa.

Karina entrou na mira da CPI após quebra de sigilo de Marconny Faria, lobista da Precisa Medicamentos, e do depoimento de José Ricardo Santana, também apontado como lobista da Precisa, na semana passada.

“O depoimento da advogada Karina Kufa é de extrema importância para os trabalhos desta CPI, uma vez que pode esclarecer sua participação e de outros personagens do seu círculo de amizades nas negociaçeõs envolvendo contratos com o Ministério da Saúde”, diz o requerimento do vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Sem os depoimentos do motoboy da VTC Log, Ivanildo Gonçalves da Silva, que foi reconvocado nesta terça-feira, e da diretora-presidente Andreia Lima, da mesma empresa, a comissão aproveitou para debater questões relacionadas ao andamento dos trabalhos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?