Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Casal do DF visita Bolsonaro: "Sentei na mesa presidencial"

"Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal", escreveu Bolsonaro ao compartilhar o momento

07/01/2020 12:32, atualizado 07/01/2020 13:36
reprodução: redes sociais
Casal do DF visita Bolsonaro: “Sentei na mesa presidencial”

Em atenção a um pedido feito nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu um casal na manhã dessa segunda-feira (06/01/2020) para “tirar foto” e “gravar um vídeo do casamento“.

O pedido do encontro foi feito no Twitter. “Apresente essa postagem e diga para te levar na minha sala”, escreveu Bolsonaro, em resposta ao comentário.

Auder dos Santos e a esposa, Quezia Menezes, foram recebidos no gabinete da Presidência da República por Bolsonaro.

“Sabe aquele discurso vitimista? Que o Bolsonaro não gosta de preto, pobre? Pois é. Eu, um cidadão da Ceilândia, sentei na mesa presidencial”, comentou Auder, após o encontro.

O casal está com data marcada para o casamento. Em rede social, o homem disse que deixou um convite com o mandatário do país para o evento.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
O chefe do Executivo também compartilhou o encontro em rede social. Auder dos Santos e a esposa aparecem orando em uma das imagens.

“Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal. Que Deus abençoe essa união“, escreveu Bolsonaro.

Casal do DF visita Bolsonaro: "Sentei na mesa presidencial"