metropoles.com

Bolsonaro retorna ao Brasil em 30 de março, afirma Valdemar

O ex-presidente está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro. Após especulações do retorno, a volta só foi confirmada na última semana

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PL
Imagem colorida de Valdemar Costa Neto dando um abraço em Jair Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Valdemar Costa Neto dando um abraço em Jair Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Divulgação/PL

O presidente do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Valdemar Costa Neto, confirmou por meio das redes sociais que o ex-chefe do Executivo retorna ao Brasil na próxima quinta-feira (30/3), às 7h30 (horário de Brasília).

Em publicação no Facebook, Valdemar aparece ao lado de Bolsonaro, com a seguinte legenda: “Nosso presidente nacional, Valdemar Costa Neto, confirma a todos que Jair Bolsonaro irá retornar ao Brasil no dia 30 de março”.

“Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30. Ficamos no seu aguardo, capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”, continua o texto.

O ex-presidente está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro. Mesmo após especulações do retorno, a volta só foi confirmada na última semana.

Em entrevista à Record TV, na última semana, Bolsonaro confirmou que, em princípio, está com o retorno ao Brasil “pré-marcado” para o dia 30 de março, quando pousará em Brasília por volta das 7h.

“Vou trabalhar no Partido Liberal, ajudar o presidente Valdemar [da Costa Neto], o Braga Netto, que está lá, andar pelo Brasil. E fazer política”, disse. Segundo Bolsonaro, o trabalho é para “manter de pé a bandeira do conservadorismo”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações