Jair Bolsonaro aproveita manhã de sábado para praticar tiros em Formosa

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), encontrará o presidente na unidade de Comando de Artilharia do Exército na cidade

atualizado 06/06/2020 10:13

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveita a manhã deste sábado (06/06) para visitar o Comando de Artilharia do Exército, em Formosa, em Goiás. Ele deixou o Palácio da Alvorada, por volta das 9h, de helicóptero.

A visita não faz parte da agenda oficial da presidência, mas o próprio Bolsonaro comentou com apoiadores na noite dessa sexta-feira (05/06) que iria ao quartel em Formosa neste sábado. O líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo (PSL-GO), também estará presente, assim como o governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Em uma tentativa de aparar arestas com Caiado – iniciadas durante a crise com Luiz Henrique Mandetta, este é o segundo dia seguido que Jair Bolsonaro visita Goiás. Na sexta-feira, ele participou de inauguração de hospital de campanha na cidade de Águas Lindas. Durante o evento, Caiado e o presidente trocaram elogios, demostrando um esforço de ambos de reaproximação.

0

 

Últimas notícias