metropoles.com

Banda do Exército toca em culto da Assembleia de Deus em Roraima

Presidente Jair Bolsonaro participa de culto de 106 anos da Assembleia de Deus nesta terça-feira (26/10), em Boa Vista (RR)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Assembleia de Deus Roraima
26_10_2021_17_50_47
1 de 1 26_10_2021_17_50_47 - Foto: Reprodução/Assembleia de Deus Roraima

A banda do Exército Brasileiro tocou em culto em comemoração aos 106 anos da Assembleia de Deus em Boa Vista, capital de Roraima, na tarde desta terça-feira (26/10). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participa da solenidade religiosa, pediu à banda que tocasse uma música.

“A banda tem o repertório da Canção do Expedicionário? Positivo? Devidamente autorizado pelo pastor aqui”, pediu o chefe do Executivo federal, que foi atendido na sequência.

A banda do Exército também tocou o Hino à Bandeira Nacional e o Hino Nacional e está acompanhada pela banda da própria igreja.

O pastor Isamar Ramalho, presidente da Assembleia de Deus local, disse que os evangélicos estavam “sem ter quem falasse a nossa língua, sem ter quem nos entendesse, sem ter quem nos representasse”. Nas eleições municipais de 2020, o pastor concorreu à Prefeitura de Boa Vista pelo Podemos, ficando na sexta colocação. Ele estuda candidatura ao governo de Roraima em 2022.

0

Assista à transmissão do evento:

Visita à Operação Acolhida

Mais cedo, Bolsonaro expôs em um vídeo nas redes sociais venezuelanos abrigados pela Operação Acolhida. Ele acusou a esquerda brasileira de apoiar o regime que causou sofrimento à população do país vizinho.

Em seguida, Bolsonaro fez um sobrevoo em terras indígenas. O governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), acompanha toda a agenda presidencial.

A visita de Bolsonaro à fronteira acontece no mesmo dia da leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. O presidente, ao lado de mais 78 pessoas e duas empresas, está entre os indiciados no documento. Os três filhos mais velhos do presidente também foram incluídos no pedido.

Como de praxe em viagens oficiais, Bolsonaro voltou a descumprir regras sanitárias e circulou sem máscara por Boa Vista (RR). Ao lado de Denarium, o presidente passeou pelas ruas em cima da caçamba de uma caminhonete e visitou a sede do governo.

Acompanham o presidente na viagem os ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno; da Justiça, Anderson Torres; e da Cidadania, João Roma. Também compõem o grupo parlamentares do estado e o pastor Magno Malta, ex-senador pelo Espírito Santo e aliado de primeiro hora de Bolsonaro.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?