Após novo passeio, Bolsonaro critica repórteres: “Se aglomeram”

Presidente publicou vídeo de visita a uma farmácia no Sudoeste e alfinetou jornalistas por "contrariarem normas do Ministério da Saúde"

atualizado 10/04/2020 18:40

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou o trabalho da imprensa em uma postagem feita em sua conta no Twitter. A publicação mostra Bolsonaro saindo de uma farmácia no Sudoeste, na manhã desta sexta-feira (10/4).

“Contrariando normas [do Ministério] da saúde, repórteres se aglomeram”, ironizou. Bolsonaro passou na farmácia após retornar do Hospital das Forças Armadas (HFA).


Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta sexta para visitar o filho caçula, Jair Renan, que completou 22 anos nesta sexta. Antes de comemorar o aniversário, ele esteve no HFA. O chefe do Executivo federal não informou o motivo da ida ao hospital.

A presença do presidente no comércio local provocou uma aglomeração de pessoas. Bolsonaro não deu entrevista à imprensa, mas disse que tem o “direito constitucional de ir e vir”. “Ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir”, falou.

Últimas notícias