Após encontro com Moro, Luciano Huck almoça com Maia no Rio de Janeiro

O apresentador tem se movimentado visando à sucessão de Bolsonaro em 2022. Ele se reuniu anteriormente com Flávio Dino e Eduardo Leite

atualizado 09/11/2020 17:43

Daniel Ferreira/Metrópoles

Fora da agenda oficial, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), almoçou nesta segunda-feira (9/11) com o apresentador Luciano Huck, na residência do apresentador no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do presidente da Câmara.

O encontro ocorreu dez dias depois de Huck se reunir com o ex-ministro Sergio Moro, em Curitiba (PR), como a Folha de S.Paulo revelou neste domingo (8/11). Antes, o apresentador já havia se reunido com os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul.

Na última sexta-feira (6/11), o presidente da Câmara defendeu, no evento MacroVision 2020, do Banco Itaú, a união dos partidos de centro para disputar a próxima eleição presidencial, sem citar nomes.

Maia, todavia, classifica Moro como um candidato de extrema-direita e rechaça a possibilidade de apoiar uma chapa com ele nas eleições de 2022.

0

Últimas notícias