Antes de nomeação, Regina Duarte tem trabalho de manhã e piscina

Atriz irá assumir a Secretaria Especial da Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo. Cerimônia de posse ainda não tem data

atualizado 22/02/2020 17:35

A atriz Regina Duarte tem aproveitado os dias antes de sua posse como secretária especial de Cultura em um hotel cinco estrelas em Brasília. As informações são do colunista Guilherme Amado, da Época.

De acordo com a coluna, Regina costuma trabalhar no café da manhã e em espaços abertos, acompanhada de uma equipe de quatro pessoas.

Na última sexta-feira (21/02/2020), por exemplo, a atriz aproveitou o almoço para mergulhar na piscina do hotel, além de fazer alguns minutos de hidroginástica.

Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a pasta de Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo, no fim de janeiro. As datas para sua nomeação e posse ainda não foram divulgadas.

A artista foi convidada por Bolsonaro para assumir a pasta no lugar de Roberto Alvim, demitido após repercussão negativa de um discurso com frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolph Hitler, na Alemanha nazista.

Últimas notícias