metropoles.com

Alberto Fraga (DEM) rebate crítica de Rollemberg (PSB): “cinismo puro”

Mais cedo, o candidato à reeleição criticou a bancada federal do DF e destacou que os eleitores precisam escolher candidatos mais atuantes

atualizado

Compartilhar notícia

Luís Nova/Especial para o Metrópoles
fraga e flavia arruda pedem votos na Octogonal
1 de 1 fraga e flavia arruda pedem votos na Octogonal - Foto: Luís Nova/Especial para o Metrópoles

O deputado federal e candidato ao Buriti pelo DEM, Alberto Fraga, reagiu às declarações de Rodrigo Rollemberg (PSB) de que Brasília precisa de parlamentares mais atuantes. “Cinismo puro. É muito descaramento. A bancada colocou para ele mais de R$ 160 milhões de emenda que ele perdeu por não ter projeto. É um governo preguiçoso e incompetente”, disparou o policial militar durante reunião com lideranças do Cruzeiro, neste sábado (25/8).

Mais cedo, durante caminhada em Ceilândia, Rollemberg disse que fez um governo “sem bancada” e enalteceu os postulantes ao posto na Câmara Federal da sua chapa, como a ex-tucana Maria de Lourdes Abadia (PSB) e o ex-secretário de Mobilidade Marcos Dantas (PSB).

Além de rebater as críticas de Rollemberg, Fraga prometeu reduzir gastos, caso eleito, e construir um Na Hora no Cruzeiro. O encontro reuniu cerca de 100 moradores, e foi realizado em uma escola particular na Octogonal. Marcaram presença Alexandre Bispo (PR), vice na chapa do policial militar; a candidata a deputada federal Flávia Arruda (PR) e os postulantes ao Senado Izalci Lucas (PSDB) e Amabile Pacios (PR).

Veja:

0

Fraga cumpriu uma agenda extensa neste sábado (25). De manhã se reuniu com líderes religiosos em Taguatinga e caminhou na Feira dos Goianos. Além disso, se encontrou com lideranças de Brazlândia.

Nas redes, Fraga aproveitou o Dia do Soldado para parabenizar os militares e ressaltou que, sem eles, “essa esquerda nojenta já teria tomado conta do nosso país”. Confira:

 

Perfil
Coronel reformado da Polícia Militar do DF, Alberto Fraga é formado em direito, administração e educação física, e é mestre em segurança Pública. Passou pelo MDB e pelo PTB antes de se filiar ao DEM. O candidato lidera a coligação Coragem e respeito pelo povo, formada pelos partidos DEM, PR, PP e PSDB.

Eleito deputado federal em 2014, o parlamentar declarou patrimônio de R$ 4.831.975,79 à Justiça Eleitoral e tem como vice Alexandre Bispo, do PR.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?