Roberto Freire diz que Huck “cresce como alternativa democrática”

Presidente do Cidadania e ex-deputado federal saiu em defesa do apresentador no Twitter

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/11/2019 16:45

Presidente do Cidadania, o ex-deputado federal Roberto Freire saiu em defesa do apresentador e empresário Luciano Huck, que está sendo criticado neste sábado (09/11/2019) nas redes sociais por bolsonaristas. Huck é dono da empresa de serviços aeronáuticos, que é proprietária do jato que foi alugado pelo PT para levar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Curitiba para São Paulo, neste sábado.

“Penso que cada dia que passa nesse nosso Brasil do ‘nós x eles’, o Luciano Huck cresce como alternativa democrática. Os bolsonaristas e os lulopetistas, eufóricos com Lula solto, não o esquecem”, escreveu Freire em sua conta no Twitter.

A postagem do presidente do Cidadania também tem uma imagem com um tuíte de Huck se pronunciando sobre o caso. “A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi Aéreo e por meio da empresa [de fretamentos] foi contratada para o voo”, escreveu o apresentador

O Cidadania mantém interlocução com Huck e com os movimentos Agora e Renova BR, apoiados pelo apresentador. Huck é apontado como possível candidato à Presidência da República em 2022.

Últimas notícias