Para Flávio Dino, Bolsonaro é “sem noção do cargo que ocupa”

Ao postar um vídeo do Carnaval no Maranhão, governador criticou postura do presidente de divulgar cenas obscenas associadas à festa popular

Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

atualizado 07/03/2019 12:42

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse, por meio de sua conta no Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem “noção do cargo que ocupa” (veja abaixo). Ele se referia ao fato de o peesselista ter publicado o vídeo relacionando cenas obscenas ao Carnaval. O governador aproveitou toda a polêmica para divulgar cenas de cadeirantes participando da festa no Maranhão.

 

No vídeo, publicado no Twitter de Bolsonaro na terça-feira (5/3), último dia de Carnaval, o presidente divulgou cenas impróprias, sem fornecer informações sobre a autoria da gravação, o local ou as pessoas que estavam sendo filmadas.

A divulgação teve o objetivo, de acordo com o próprio presidente, de demonstrar fatos ocorridos durante a festa popular. “É isto que tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro”, escreveu na postagem reproduzida ao final desta matéria.

Bolsonaro foi criticado por blocos de todo o país. Nesta quarta, o Twitter tornou o vídeo postado pelo presidente conteúdo restrito.

Últimas notícias