Mourão sobre 200 dias de governo: “Objetivos estão sendo atingidos”

Vice-presidente disse que o Planalto deve anunciar detalhes sobre privatizações em breve, mas não deu detalhes sobre quais seriam

Alan Santos/PRAlan Santos/PR

atualizado 17/07/2019 21:44

O vice-presidente Hamilton Mourão destacou nesta quarta-feira (17/07/2019) como pontos positivos dos primeiros 200 dias de governo Bolsonaro a tramitação da reforma da Previdência na Câmara e o início das discussões em torno da reforma tributária.

“Os objetivos principais já estão sendo atingidos”, disse. Para o segundo semestre, ele afirmou que o governo vai se debruçar sobre a conclusão da aprovação das reformas da Previdência e tributária e em medidas de liberação econômica.

Mourão também disse que o governo deve anunciar detalhes sobre privatizações em breve, mas não deu detalhes sobre quais seriam.

Ordem do dia
O vice-presidente disse ainda que a reforma política é assunto que está na “ordem do dia” e que a reforma do Estado conta com o empenho do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“A gente sabe que, dificilmente, a gente consegue organizar um governo e ter o país de forma mais estável com grande número de partidos políticos que temos. A gente pode chegar aí a um número que represente a sociedade”, disse.

Últimas notícias