Marinho: articulação para aprovar Previdência em plenário começa já

A equipe econômica vai conversar com as bancadas, reorganizar o que remanesceu da votação e parabenizar o relator e o presidente da comissão

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

atualizado 05/07/2019 8:28

Após a aprovação da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara, o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, disse na madrugada desta sexta-feira (05/07/2019) que o trabalho do governo para êxito no plenário da Casa começa já “Vamos lutar para manter incólume o que saiu aqui da comissão”, afirmou.
Marinho informou que a equipe econômica vai começar a conversar com as bancadas, reorganizar o que remanesceu da votação e parabenizar o relator, Samuel Moreira (PSDB-SP), e o presidente Marcelo Ramos (PL-AM), da comissão. “O debate, por mais áspero que possa parecer, é absolutamente necessário para que a população faça juízo de valor sobre o tema. E é um tema que amadureceu na sociedade”, disse.
Para o secretário, o resultado agora com a aprovação da reforma alcançado é “superlativo”. “Isso vai certamente permitir que o país entre no que nós chamamos de ciclo virtuoso de crescimento”, afirmou.

Últimas notícias