“Estou na ativa, sem aditivo”, diz Bolsonaro ao falar sobre a idade

Em entrevista, presidente foi questionado por Silvio Santos sobre o fato de ter uma filha de apenas 8 anos

Rafaela Felicciano/ MetrópolesRafaela Felicciano/ Metrópoles

atualizado 05/05/2019 14:48

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa, na noite deste domingo (05/05/2019), do Programa Silvio Santos, no SBT. Em uma conversa com o dono da emissora, o chefe do Executivo informou que tem uma filha de 8 anos. O apresentador, então, perguntou se, em razão da idade, o entrevistado não era confundido com o avô dela. Ao responder, Bolsonaro disse que estava “na ativa, sem aditivo”. As informações são do colunista Leo Dias.

Durante a entrevista com Silvio Santos, o presidente não soube responder qual a idade da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Uns 30 e pouco, quase 40”, disse. Em tom de brincadeira, afirmou que a esposa não pode fazer cirurgia de catarata.

Na última quinta-feira (02/05/2019), o chefe do Executivo viajou a São Paulo para participar do Programa Silvio Santos. Na ocasião, também concedeu ao jornal da emissora uma entrevista que foi ao ar na mesma noite.

Bolsonaro tratou de diferentes temas e, ao ser questionado sobre o seu estado de saúde, levantou a camisa para mostrar a cicatriz na barriga, decorrente de um atentado à faca ocorrido em evento da campanha eleitoral do ano passado. “Tem gente que não acredita”, apontou na ocasião.

Durante a participação no jornal, o presidente falou de outros temas, como o corte nas verbas destinadas às instituições de ensino superior, a crise na Venezuela e a relação política com o Congresso Nacional em meio à análise da proposta de reforma da Previdência.

O dono do SBT e apresentador tem declarado apoio ao presidente desde a campanha eleitoral.

Últimas notícias