Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Doria apresenta Alexandre Frota à bancada do PSDB na Câmara

Desde a expulsão do PSL, o deputado ainda não havia retornado à Câmara

Estadão Conteúdo20/08/2019 13:24
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Doria apresenta Alexandre Frota à bancada do PSDB na Câmara

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está em Brasília nesta terça-feira (20/8/2019) para apresentar à bancada tucana na Câmara dos Deputados o mais novo filiado do partido, o deputado Alexandre Frota. A apresentação acontece na própria Câmara, onde os parlamentares estão reunidos.

Frota foi expulso do partido de Jair Bolsonaro, PSL, na semana passada.

Desde então, o deputado não tinha voltado à Câmara. Ele havia dito que só retornaria quando tivesse resolvido com qual partido seguiria seu mandato.