Disputa pela reforma da Previdência lidera debate nas redes sociais

As tags #1TrilhaoSemPrivilegios e #ReformaNão subiram ao trending topics no início da tarde desta terça

bigtunaonline/iStockbigtunaonline/iStock

atualizado 09/07/2019 15:27

Enquanto os deputados debatem, nesta terça-feira (09/07/2019), o andamento da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, os internautas aproveitaram o clima da disputa e seguiram a mesma linha nas redes sociais.

De um lado, a tag #1trilhaoSemPrivilegios e, de outro, #ReformaNão. Ambas lideraram, no início desta tarde, o trending topics Brasil no Twitter e dividem opiniões de quem é a favor ou não da aprovação do projeto no plenário da Câmara.

Ao mesmo tempo, deputados no Congresso trabalham para dar início à votação do texto base da reforma. A expectativa do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), é de que comece, no início da noite, o processo de votação.

reprodução/ redes sociais

Deputados deram um tempo para o debate na Casa e aproveitaram para ir às redes sociais se manifestar sobre a reforma da Previdência, como o petista Paulo Pimenta (RS), que se diz contrário à aprovação do projeto. Os ex-candidatos à presidência da República, Guilherme Boulos (Psol) e João Amoêdo (Novo) também entraram na discussão no Twitter.

Últimas notícias