metropoles.com

Carlos Bolsonaro rebate Heleno sobre “traumas” envolvendo seu pai

No Twitter, o vereador disse ao militar que está “tremendamente traumatizado” com o que pode acontecer com “um presidente honesto”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Carlos Bolsonaro
1 de 1 Carlos Bolsonaro - Foto: Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

A troca de farpas entre o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o general Augusto Heleno não tem fim. Após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) dizer que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) está “extremamente traumatizado” com o atentado sofrido pelo pai durante a campanha eleitoral, o político rebateu o militar e citou os governos anteriores.

Carlos afirmou que está “tremendamente traumatizado” com o que pode acontecer com Bolsonaro, a quem chamou de “presidente honesto”, e criticou a gestão do PT, dizendo que o país foi comandado por “bandidos e seus fiéis acessórios”.

Os impasses entre o vereador e o general Heleno começaram quando um sargento foi pego com 39 kg de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) – o qual integrava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem ao Japão. Na ocasião, Carlos criticou a segurança da Presidência, que é de responsabilidade do militar.

Depois das críticas, Heleno disse que deve satisfação apenas a Bolsonaro e negou que o GSI tenha culpa no caso. “Os comentários do Carlos são, sei porque tive convívio, porque ele é extremamente traumatizado pelo atentado à faca que o presidente sofreu”, argumentou o general.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?