Bolsonaro vai a arraial no Clube Naval e diz: “Sucessão será em 2026”

"Nós temos como fazer realmente esse Brasil ser diferente. Seis meses de governo, nenhuma acusação de corrupção", ressaltou o presidente

Foto: Igo Estrela/MetrópolesFoto: Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 06/07/2019 22:51

Depois de postar, no Twitter, o vídeo em que exibe o resultado de uma pescaria, acompanhado da frase “Pescador conta estória, caçador mostra o peixe. Bom fim de semana a todos”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu, neste sábado (06/07/2019), desfrutar o clima de festas julinas na capital federal.

O local foi o Clube Naval de Brasília, que promove o “Arraiá do Navá”, numa festa animada pelas quadrilhas “Num só piscar” e “Se bobear a gente pimba”.

Na ocasião, Bolsonaro aproveitou para falar em sucessão presidencial – em 2026 -, deixando claro que definitivamente já pensa em reeleição. “Pegamos um país quebrado moral, ética e economicamente. Se Deus quiser, nós conseguiremos entregá-lo muito melhor para quem nos suceder em 2026”, discursou.

“Nós temos como fazer realmente esse Brasil ser diferente. Seis meses de governo, nenhuma acusação de corrupção. Aquilo que parecer que estava fadado a fazer parte da nossa história ficou para trás”, declarou.

O deputado federal pelo Distrito Federal, Julio Cesar (PRB), postou nas redes sociais uma foto ao lado de Bolsonaro.

A relação do presidente com o Clube Naval de Brasília é bastante estreita. No último dia 11 de junho, por exemplo, o presidente chegou de lancha ao clube acompanhando o ministro da Justiça, Sergio Moro, que foi condecorado com a Ordem do Mérito Naval.

Veja o tuíte com a história de pescador:

Últimas notícias