*
 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), publicou em sua conta no twitter na manhã deste domingo (4/11) uma mensagem para definir seu futuro governo. O ex-capitão do Exército destacou que o país vive “um novo momento” . Prometeu ainda que o “Estado servirá à população e não o historicamente destrutivo oposto!”.  Na mesma postagem, Bolsonaro destacou que sua campanha gastou 20 vezes menos do que a do petista Fernando Haddad.

Esta é a segunda mensagem no Twitter do presidente eleito neste final de semana. Neste sábado (3/11), Bolsonaro deu um recado sobre economia. O militar da reserva e deputado federal disse que pretende “fazer diferente” de tudo que foi feito anteriormente nesta área.

“Minutos após a vitória nas eleições iniciamos uma intensa agenda com propostas para fazermos diferente de tudo que governos anteriores fizeram, desde planos para fomentar a economia, mas principalmente, resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil”, postou Bolsonaro em sua conta no Twitter.

Na última quarta-feira (31/10), Bolsonaro usou sua conta de Twitter para dar um recado: “Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”. As mensagens são um indicativo de que Bolsonaro não pretende abandonar a estratégia da campanha e vai continuar usando as redes sociais para fazer seus comunicados de maneira direta.