*
 

Presidente recém-eleito, Jair Bolsonaro dará continuidade à sua agenda de transição de governo em Brasília nesta quarta-feira (7/11). O primeiro evento do dia foi um café da manhã com o comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), o tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato, e o alto-comando da Aeronáutica.

Bolsonaro chegou ao local por volta das 7h50, acompanhado dos filhos Jair Renan e Flávio. O vice-presidente, general Hamilton Mourão, também participou do encontro, bem como os generais da reserva Augusto Heleno e Oswaldo Ferreira.

Ainda nesta quarta, o futuro chefe do Palácio do Planalto visitará os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e da República. Terá também reunião no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local escolhido para os acertos acerca da transição de governo.

Após a visita ao comando da Aeronáutica, Bolsonaro tem agenda com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli. Em seguida, irá almoçar com João Otávio de Noronha, presidente do STJ.

Na parte da tarde, Bolsonaro visitará, pela primeira vez desde eleito, o centro de transição do governo, no CCBB, situado no Lago Sul. De lá, seguirá para encontro com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

O presidente eleito chegou a Brasília nessa terça-feira (6). Participou de sessão solene no Congresso Nacional e depois visitou autoridades e ministros na pasta da Defesa, no Ministério da Marinha e no Quartel General do Exército.