Policial e filho de ex-vereador trocam socos durante aglomeração

PM foi acionada no sábado por causa de som alto. Ao chegar no local da denúncia, agentes flagraram mais de 50 pessoas aglomeradas

atualizado 25/07/2021 22:22

Um policial militar e o filho de um ex-vereador de Poranga, interior do Ceará, trocaram socos durante uma ocorrência de aglomeração, na madrugada desse sábado (24/7), no centro de Crateús. As informações são do Diário do Nordeste.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 0h30 em razão de “perturbação de sossego alheio” causada por um som alto.

De acordo com a corporação, ao chegar no local de denúncia, não foi constatado som alto, mas uma aglomeração de mais de 50 pessoas nas calçadas do local.

Devido à pandemia de coronavírus, o governo estadual decretou toque de recolher a partir das 23h em todo o estado.

Com base no ato estadual, os policiais ordenaram a dispersão dos presentes. Foi quando um homem identificado como Etevaldo Gomes Lima Filho, de 26 anos, agrediu um dos agentes em serviço. Segundo a PM, o homem estava “aparentemente embriagado”.

A PM ainda informou que Etevaldo Gomes tem três passagens pelo crime de lesão corporal.

Após o episódio registrado na madrugada de sábado, o homem conseguiu fugir e não havia sido encontrado até a noite deste domingo (25/7). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Últimas notícias